9 de julho de 2016

Altaneirense integra Força de Segurança Nacional nas Olimpíadas

O altaneirense Antonio Sarafim Teles, Sargento Polícia Militar do Estado do Ceará, é um dos componentes da Força Nacional de Segurança designada para atuar nas Olimpíadas do Rio.

O Sargento Teles já está no Rio de Janeiro e conversou com este blogueiro sobre a experiência histórica de atuar na segurança dos jogos olímpicos e do contato com pessoas do mundo inteiro.

“A missão é árdua, porém, gratificante em ser um dos poucos do Ceará selecionado para atuar pela Força Nacional no maior evento esportivo do mundo” disse o militar.

Os homens da Força Nacional de Segurança vão cuidar especificamente das instalações, dos locais de eventos-teste, hospedagem, centro de mídia e arbitragem.

A Força Nacional de Segurança para as Olimpíadas do Rio é composta por 47.599 homens sendo 18.500 da PM, 1.822 da Polícia Civil, 4.620 do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, 3.500 da Polícia Federal, 2 mil são da Polícia Rodoviária Federal, 1.734 do Departamento Penitenciário, 5.810 da Guarda Municipal e 9.613 efetivo próprio da FNS.

Conhecido na cidade por Sarafim, o Sargento Teles é um dos mais conceituados membros da Polícia Militar do Ceará e já atuou em outros eventos reforçando a Força Nacional de Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.