4 de julho de 2016

Lindevaldo e Higor são campeões no Desafio Fó Bike em Crato

Os ciclistas altaneirenses Lindevaldo Ferreira e Higor Gomes sagraram-se campeões em suas categorias na nona edição do Desafio Fó Bike de MTB realizado na manhã de ontem (03/07) na zona rural do município de Crato.

Lindevaldo foi o campeão na categoria Sub 23 uma das mais competitivas do MTB da região e Higor consolidou sua liderança na categoria Júnior para atletas com menos de 18 anos.

O Desafio Fó Bike é uma das mais tradicionais competições de ciclismo da região do Cariri, organizada pelo mecânico Fabiano Almeida, popularmente conhecido por Fabiano Fó Bike e pelo segundo ano consecutivo contou com a cronometragem da Cronos Cariri.

Higor foi o sexto colocado na classificação geral do evento que contou com 130 atletas inscritos. Lindevaldo ficou na sétima posição.

Raquel Guedes também foi campeã na dupla mista competindo ao lado de seu companheiro Evandro Alves.

O grande Campeão foi o ciclista João Filho da equipe Beto Ciclo do Crato-Ce, com Wallace Brito (Juazeiro-Ce) em segundo e José Ivanildo (Ouricuri-Pe) em terceiro.

Participaram ainda do Desafio os ciclistas Jonathan Soares (oitavo na Sub 23), Richard Soares e Ricardo Pereira (sexto e sétimo na Junior, respectivamente). 

Allef Melo que também compete com a equipe TSP/MegaSom foi o quinto colocado na Júnior.

A equipe contou com o apoio no transporte e logística do vereador Antonio Leite e do ex-secretário Dariomar Soares.

Os campeões Higor e Lindevaldo compartilharam imagens do evento nas redes sociais agradecimento os apoios e patrocínios e comemorando os resultados.

Clique aqui e confira o Resultado Geral no portal da Cronos Cariri

Confira imagens do Desafio registradas por este blogueiro:







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.