7 de outubro de 2020

Porque quero ser vereador por Felipe Lima

Por acreditar que a política tem um poder de transformar a sociedade de forma positiva. Por acreditar que a política e o caminho mais importante e capaz de transformar a vida das de pessoas, e que em sua maioria são transformadas de forma negativa por políticos corruptos, que juram amor a nossa terra e quando chegam lá se esquecem do povo, e nós cidadãos sofrendo por falta de políticas públicas.

Eu poderia começar prometendo ao povo altaneirense, saúde, estradas, empregos e infraestrutura, mas antes de ser candidato a vereador, faço parte dessa massa sofrida que esta cansada de ver e ouvir promessas em ano de eleições.

Se eleito vou trabalhar junto com o povo para tentar solucionar estes problemas principalmente os das áreas mais sofridas do nosso município, onde vejo as dificuldades dos moradores convivendo muitas das vezes em condições que precisa de ajuda do poder publico e eu ajudarei com projetos que tragam avanços para todos.

Chega dos mesmos, é hora de mudar. Quero participar dessa mudança, precisamos de vereadores mais atuantes na Câmara Municipal, representantes que venha do povo, que conheça de verdade as necessidades do povo mais sofrido.

Quero ser vereador por que tenho projetos para a nossa cidade, e se eleito quero ser atuante, mostrar que além de ser um fiscal do município tenho a capacidade de auxiliar o gestor em buscas de recursos junto ao Governo Estadual.

Como representante do povo na Câmara posso contribuir através de projetos, solicitações e acompanhamentos dos Trabalhos da Prefeitura nas comunidades.

Estarei sempre presente no dia a dia do nosso povo, eu sei que nosso trabalho é fiscalizar e ajudar para que as necessidades da população sejam atendidas, e sei também que devera ser um trabalho constante, pois quando um cidadão nos procura o problema dele é o mais importante. Afinal é ele que sente no dia a dia as dificuldades, seja na saúde, na educação, ou em qualquer outro setor.

Quero ser vereador para junto com a juventude lutar por nossos direitos, lutar por melhorias no esporte tanto masculino como o feminino, atletismos, ciclismo e incentivar outras modalidades.

Quero ser vereador para Vê-A-DOR do nosso povo e poder de alguma forma solucionar.

A mudança começar por você, te convido para que juntos possamos ser parte desta mudança que Altaneira precisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.