14 de outubro de 2020

Porque quero ser vereadora por Roselice Bitu

Quero ser vereadora por não me sentir representada na política municipal da nossa Cidade. Altaneira precisa de uma voz que realmente represente a mulher na Câmara municipal, todas as mulheres altaneirenses sevem se sentir bem representadas com políticas públicas voltada a todas, sem distinção. 

Quero ser vereadora para dedicar total apoio a educação municipal, ao rateio do precatório do Fundef dos professores e valorização dos profissionais do magistério, sou professora e sei das nossas lutas.

Quero ser vereadora para trabalhar em prol povo, visando o bem-estar de toda a comunicada, buscando o aprimoramento dos serviços públicos como: Saúde, Educação, Cultura, Agricultura Familiar, Segurança pública e Lazer.

Dessa forma acredito na capacidade de inovar de fazer cada vez melhor, de representar a nossa Cidade com eficiência, respeito e postura ética. Perceber a necessidade reais da população, lutar e investir em oportunidade, qualidade de vida e bem estar.

Estou dando a minha contribuição na política municipal da nossa Cidade, cabe a cada um dos cidadãos/eleitores da nossa Cidade, escolher o seu representante, aquele ou aquela que melhor lhe represente no Legislativo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.