16 de outubro de 2020

Justiça Eleitoral defere registro de Dariomar, Késia e quase todos os vereadores

10 dias antes do prazo final, o Juiz Eleitoral Herick Bezerra Tavares concluiu a análise da documentação apresentada pelas coligações partidárias para registro de candidaturas das chapas majoritárias em Altaneira. A candidata Ana Késia (PTD) e o candidato Dariomar Rodrigues tiveram deferimento dos registros quase que simultâneos, com diferença de minutos.

Também foram deferidos quase todos os registros das candidaturas à vereança, apenas o pedido de registro do vereador Valmir Brasil ainda não foi analisado por divergência na declaração de bens.

A chapa do partido Podemos foi a primeira a apresentar requerimento de registro de seus candidatos e a primeira a ser deferida. Na sequencia foram homologadas as renúncias da candidata Aglaete Macedo e Gilson Cruz, ambos do PDT.

Não houve impugnação de nenhum candidato a vereador, seja da chapa majoritária ou proporcional. Os Demonstrativos de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) dos três partidos também foram homologados pela Justiça Eleitoral.

 

Clique aqui e acompanhe o andamento dos pedidos de Registros de Candidaturas emAltaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.