24 de outubro de 2020

Porque quero ser vereador por Paulo Henrique Maia

Primeiramente, com a vontade de Deus, Jesus Cristo e do povo. Quero ser o representante do povo altaneirense na Câmara Municipal, que enquanto eu estava do lado de fora eu sempre sonhei em me ver lá dentro, um representante que fiscalize os impostos, os direitos do povo e, principalmente, um porta voz dos cidadãos altaneirenses.

Nas minhas jornadas políticas, tanto nessa atual, quanto na do ano de 2016, busco ser uma opção, uma nova escolha para os cidadãos da nossa querida Altaneira. Para que assim, cada um possa escolher de forma livre e independente o seu representante.

O político deve conquistar o eleitor com a apresentação de ideias, propostas, com o diálogo e a busca por uma representação do povo digna e condizente com os seus respectivos eleitores, pois, somente assim, teremos mais possibilidades e elementos de inovar em uma área tão criticada nesses últimos anos.

A minha luta maior, caso alcance esse objetivo de ser eleito Vereador Altaneirense, será a fiscalização. A fiscalização do poder Executivo e a fiscalização do Poder Legislativo, em seguida, auxiliar e elaborar projetos de leis municipais que visem ao melhoramento da nossa comunidade como um todo, desenvolvendo e contribuindo para que meus semelhantes desenvolvam tais funções, assim, entendo que estarei representando o povo de uma forma digna.

Entrei na política não para me servir ou fazer da mesma uma profissão, faço política como a ciência do bem comum, servir ao povo, defendendo os seus direitos.

 

Um comentário:

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.