6 de outubro de 2020

Porque quero ser vereadora por Roberci Vânia


Sou filha natural de Altaneira, descendente de uma das famílias fundadoras de nosso Município e que teve participação decisiva no processo evolutivo desde os primórdios tempos de povoação, vila, distrito e continua colaborando até os dias atuais, dentro de mim existe um grande anseio de trabalhar para o bem de nossa Altaneira.

Desejo como candidata a Vereadora ingressar na Câmara Municipal para poder colaborar mais ainda com nossa comunidade, por acreditar que conheço nossa realidade e as necessidades da população, nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e outras e em especial a social, na qual já atuei como Secretária de Ação Social e conheço bem de perto as dificuldades no dia a dia.

Defenderei a verdadeira mudança em nossa Altaneira, pois lutarei pelas melhorias nas políticas sociais, na criação de oportunidades e no combate a desigualdade e a corrupção.

Muitas propostas estão agendadas com o meu mais forte desejo de trabalhar por meus munícipes. Propostas estas, que estão distribuídas para as nossas diversas secretarias.

Minha candidatura e meu mandato, com seu apoio, estarão dedicados a representar você, cidadão/cidadã altaneirense, na luta para legislar pelo bem de todos.

Quero agradecer a vocês irmãos e irmãs  altaneirenses, que na forma mais humilde, sabem e querem o melhor para esta terra de Santa Teresa de Jesus, nossa padroeira. 

Como candidata a Vereadora expresso o meu reconhecimento a todos vocês com um amigável: muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.