13 de outubro de 2020

Candidata Késia lança portal da rede mundial de computadores

Imagem captura da capa do portal da candidata Késia em Altaneira

A candidata a prefeita de Altaneira Ana Késia (PDT) lançou na tarde de ontem (12/10) o portal oficial da campanha. Elaborado em uma plataforma moderna o portal apresenta a trajetória da candidata e companheiro de chapa, o professor Adeilton, as propostas do Plano de Governo, a agenda de campanha, fotos e vídeos.

No portal os eleitores e eleitoras encontram ainda as peças publicitárias da campanha para baixar assim como um quadro com as informações dos candidatos e candidatas à vereança dos dois partidos que formam a coligação.

Também são disponibilizados no portal os atalhos para as redes sociais de Késia. Facebook, Instagram, Youtube, assim como o número de Whatsapp para contato.

Dentre os vídeos compartilhados encontra-se o apoio do ex-governador e liderança nacional, Ciro Gomes, que agradece aos altaneirenses pelo apoio recebido ao longo de suas campanhas e pede apoio para a candidata Késia.

O clipe oficial da campanha que já conta com quase cinco mil visualizações no Facebook também foi disponibilizado no portal.

O lançamento do portal foi bem elogiado pelos altaneirenses e lideranças politicas da região do Cariri.

“QUEM TEM PROPOSTA, MOSTRA por isso mesmo queremos convidar todos e todas para conhecer nosso site oficial que traz mais sobre nossas trajetórias, ideias e propostas para o desenvolvimento de nossa querida Altaneira” escreveu Késia em mensagem aos eleitores no lançamento do portal.

 

Clique aqui e confira o portal da candidata Késia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.