10 de outubro de 2020

Presidente estadual do PDT visita Altaneira

Deputado André Figueiredo, Késia e Adeilton em Altaneira (Foto: Junio Carvalho)

O presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), deputado federal André Figueiredo tomou café da manhã ontem (09/10) na residência da candidata a prefeita de Altaneira Ana Késia em Altaneira.

O deputado André veio confirmar o apoio integral do PDT a candidata Késia e ao professor e reforçar os apoios do senador Cid Gomes e do ex-governador Ciro Gomes, assim como assumiu compromisso parlamentar.

Além de Késia e Adeilton participaram do encontro o ex-prefeito Antonio Dorival, os candidatos e candidatas à Câmara Municipal e lideranças políticas.

André Figueiredo firmou compromisso partidário de ajudar na futura gestão, ressaltou a força do PDT em todo país e afirmou que Ana Késia será a primeira prefeita mulher de Altaneira.

O candidato a vice-prefeito, Professor Adeilton, agradeceu o apoio do deputado André, falou da importância de apoio do tão importante e disse que com tantas parcerias firmadas “Altaneira vai voltar a crescer”.

Ana Késia também agradeceu o apoio do deputado federal André Figueiredo e a receptividade que encontrou no partido, destacou a força e a união do grupo de oposição em Altaneira e disse que irá cobrar recursos do deputado em Brasília.

Logo após o encontro André Figueiredo compartilhou imagens nas suas redes sociais. Escreveu que Késia e Adeilton levam o nome de Altaneira no coração e que desde já querem entregar uma grande gestão para o povo do município.

“Nosso mandato está de portas abertas para a participação nesse projeto de desenvolvimento que vocês estão construindo. Contem com a gente!”, escreveu o deputado André

A visita do presidente do PDT foi comemorada por partidários e simpatizantes da oposição em Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.