3 de outubro de 2020

Porque quero ser vereadora por Francisca Maurício

Decidi ser candidata a vereadora mais uma vez pelo meu Município para me empenhar no trabalho pela nossa cidade, retomar aquele brilho natural de antes, para ver crescimento dos jovens e reforçar no apoio aos anciãos.

Vejo muita necessidade quando se refere aos anciãos, todos de melhor idade precisa de uma atenção adequada. Preciso de uma atenção carinhosa na questão afetiva e por isso decidi vencer.

Uma relação aos jovens ainda existe a tendência de deixar a cidade em busca de melhores condições de vida, porque eles não tem uma oportunidade de se manter dentro da nossa cidade porque uma cidade pequena e não tem oportunidade de emprego não temos uma indústria que posso oferecer para os jovens nesse momento.

Eu me coloquei como Vereadora. Estou aí para ser julgado nome das pessoas achar que eu mereço eu estou disposta a trabalhar por essas e mais pessoas e as causas sociais.

Um município pequeno é preciso de um trabalho com muita seriedade, é uma cidade que já teve um brilho que era reconhecida aonde se chegava, mas hoje nós precisamos muito para poder ver ela voltar ao seu brilho natural é difícil, não por isso eu agradeço a todos e a todas que me recebe em suas casas no seu carinho por sua delicadeza consultar ligação para a gente parar de conversar.

Espero que quando esse dia chegar a gente esteja todos atentos para dizer não é trabalhar sozinho não ser para Vereador do trabalho sozinho Prefeito não trabalha sozinho, quem em um grupo de pessoas que grupo é esse combinação.

Aonde a as pessoas se reúne para dividir os problemas não só no momento de mais para dividir os problemas e para dividir para tarefa para cada um o vereador tem o seu trabalho de legislar que a lei ou executivos e aos vereadores e vereadoras ficar mais atentos a essas pessoas.

Então isso é que eu quero falar pedir para que as pessoas tenham mais cuidado. Olhem com maior dedicação.

Olhem aquele olhar diferenciado para essas pessoas. Espero que não seja pessoas não entenda e nem leve para outro lado o que eu quero falar o que eu estou querendo dizer, Altaneira precisa retomar o seu brilho natural e para isso as pessoas capacitadas capaz devem fazer com que isso aconteça e vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.