17 de março de 2012

Altaneira pode ganhar sua primeira Casa Lotérica

Vista parcial do Centro de Altaneira - foto Fabricio Ferraz

O prefeito Delvamberto recebeu correspondência da Caixa Econômica Federal informando que a instituição está com inscrições abertas para a licitação de uma casa lotérica Altaneira.

O edital de licitação abre a seleção de pessoas físicas ou jurídicas para comercializar as loterias administradas pelo Banco em regime de Permissão.

Toda a documentação e orientações do processo de licitação estão no sítio da Caixa na internet (www.caixa.gov.br), seguindo os passos: “Portal de Compras – Licitações instauradas”.

Os interessados têm até as 16h do dia 11 de maio de 2012 na Gerência de Filial de Logística – Licitação/Fortaleza, situada na Rua Sena Madureira, nº. 800, 16º andar, Centro, Fortaleza/CE para entregar os envelopes com a documentação necessária e a proposta de preço.

Atualmente, a Caixa conta com uma rede de 10.887 mil casas lotéricas em todo o País. No interior do Ceará, existem atualmente 181 unidades lotéricas. Em Fortaleza, são 115 unidades.

O prefeito Delvamberto Soares disse que esta é mais uma conquista do povo de Altaneira e pede aos empresários que se habilitem no processo licitatório para que outras pessoas não o façam.

“Seria interessante que a Lotérica ficassem com um altaneirense e os empregos ocupados por altaneirenses” disse o Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.