10 de março de 2012

Juiz destrói paredões de som apreendidos em operações policiais

Foi usado um trator para destruir os
 "paredões de som" - foto Diomar Araújo
Quatro "paredões de som" foram destruídos nesta sexta-feira (9/01) na cidade de Catarina, no Centro-Sul do Ceará. Os equipamentos de som foram apreendidos pela polícia em operação contra a poluição sonora.

Em audiência no fórum de Justiça de Catarina, os proprietários dos equipamentos cederam o material ao estado; em troca, foram dispensados de penas alternativas, como prestação de serviço social e doação de cesta básica.

Segundo o fórum de Catarina, os chamados "paredões de som" foram apreendidos durante operação que intensificou o combate ao uso de som alto nas ruas da cidade.

A destruição foi autorizada pelo juiz Antônio Cristiano de Carvalho, titular da comarca de Catarina. Foram usados tratores para a destruição dos equipamentos. Segundo o fórum da cidade, há outros paredões de som estocados apreendidos em operações contra poluição sonora.

Com informações G1 CE

Um comentário:

  1. Realmente esses paredões incomodam bastante,más existem problemas maiores e bem mais graves que devem serem vistos pelas autoridades.Corrupção,abuso de poder,redução da maioridade penal,nepotismo,crimes hediondos onde o réu recorre em liberdade,juri popular muito tempo depois do ocorrido,onde a sociedade quase não lembra mais o que aconteceu.Um abraço aos amigos de Altaneira e do glorioso São Romão.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.