23 de março de 2012

Deputado Genecias Noronha destaca importância da Universidade Regional do Cariri – URCA, para desenvolvimento da Região

Dep. Genecias Noronha 
na Tribuna da Câmara
Em pronunciamento na Tribuna da Câmara dos Deputados, o Deputado Genecias Noronha ressaltou a importância da Universidade Regional do Cariri - URCA para a formação de profissionais ao longo dos seus 25 anos de atuação no Cariri Cearense.

O compromisso dos profissionais que fazem a instituição e os resultados alcançados através do desenvolvimento de estudos e pesquisas foram destacados pelo parlamentar: “honrando o nobre compromisso da busca, da guarda e da difusão do saber, distingue-se, com efeito, a Universidade do Cariri, há 25 anos consagrada às atividades de ensino, extensão e de pesquisa em todos os campos do conhecimento puro e aplicado.”

O Deputado Genecias fez menção à vasta relação de cursos oferecidos pela instituição de ensino superior, dando ênfase aos cursos de pós-graduação em nível de especialização e mestrado oferecidos pela URCA.

Finalizando, o parlamentar registrou votos de congratulação a todo corpo docente, discente e administrativo da Universidade Regional do Cariri pelos 25 anos completados. Uma história escrita com relevantes serviços prestados ao progresso do Cariri, colocando a região em posição de destaque no cenário estadual e nacional.

Enviada por Andréa Santana - Secretária Parlamentar de Gabinete