24 de março de 2012

Delvamberto participa de jantar com o Governador em Fortaleza

Delvamberto ao lado de Cid acompanhado de lideranças do Crato

O Prefeito Delvamberto Soares participou na noite ontem (23/03) um jantar realizado pelo PSB com a presença do governador Cid Gomes várias lideranças políticas e empresariais no Clube Náutico em Fortaleza. Segundo o governador Cid Gomes, o jantar de ontem foi um evento preparado no sentido de arrecadar fundos, buscar adesões, além de uma oportunidade para prestar contas de como o PSB vem atuando no Governo do Estado do Ceará.

“Vivo sempre na dicotomia de ser governador e presidente do partido. Hoje estou aqui como presidente estadual, mas sou governador e vou aproveitar pra dizer o que o PSB vem fazendo”, declarou o Governador.

As movimentações efetivas do PSB visando as eleições municipais deste ano foram iniciadas ainda no último mês de fevereiro, quando o governador Cid Gomes, que preside a executiva estadual da agremiação, se reuniu com deputados estaduais, deputados federais e lideranças.

Na oportunidade, três pontos principais entraram em discussão: o levantamento dos municípios cearenses em que a legenda deve lançar candidatura própria, a sucessão em Fortaleza e a arrecadação de recursos financeiros para realizar pesquisas e avaliar os quadros da agremiação no Estado.

Durante o encontro, os correligionários decidiram sobre a realização do jantar de ontem para arrecadar fundos e identificaram que o PSB deverá lançar candidato próprio em pelo menos84 cidades do Ceará, podendo esse número subir ainda para 106, a depender das discussões sobre possíveis alianças no Interior do Estado.

O Prefeito Delvamberto Soares comunicou ao Governador que irá disputar a reeleição e que manterá na sua futura coligação os principais partidos da base de apoio do Governo Estadual como PT, PMDB, PCdoB e PSL.