8 de junho de 2012

Antonio Filho é eleito Prefeito de Antonina do Norte

Diego Roque e Antonio Filho na Sessão da Câmara Municipal - foto Fabio Lemos
O Presidente da Câmara Municipal de Antonina do Norte, Vereador Antonio Roseno Filho, foi eleito Prefeito Municipal, de forma indireta, em Sessão Extraordinária do Legislativo Municipal realizada na tarde de ontem (07/06)

A eleição suplementar de forma indireta para os cargos de prefeito e vice- prefeito foi determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE em face da cassação dos mandatos do Prefeito e Vice Prefeito eleitos em 2008.

O Vice Prefeito eleito é o empresário Diego Roque, filho do Deputado Sineval Roque e sobrinho do ex-prefeito Iteildo Roque que não apoiou a chapa nas eleições indiretas.

O adversário de Antonio Filho nestas eleições foi seu primo Eron de Matos que foi derrotado por oito votos a 1. Na cidade se esperava era uma diferença menor, uma vez que três vereadores fazem da oposição ao atual governo que estava sendo exercido, interinamente pelo Presidente Antonio Filho.

Após assumir a Chefia do Executivo Antonio Filho conseguiu unir na sua base de adversários históricos do Deputado Sineval Roque, como os Ex-Prefeitos Gilson Linard e Valdenor Alencar, além do Prefeito cassado Edison Afonso.

Antonio Filho será candidato nas eleições de outubro e manterá a base de apoio para conseguir uma ampla maioria na votação popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.