5 de junho de 2012

Aberta a Semana Nacional do Meio Ambiente em Altaneira

Estudantes e Professores da Escola 18 de Dezembro prestigiam evento - foto divulgação


Com uma Palestra sobre a Educação Ambiental na Escola, esclarecendo a importância da preservação ambiental através do Documentário – UMA VERDADE INCONVENIENTE do Ex-Vice Presidente dos Estados Unidos AL GORE, proferida pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristovão, foi aberta a Semana Nacional do Meio Ambiente em Altaneira.

O Evento foi realizado no Auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental 18 de Dezembro e contou com uma boa participação de estudantes e professores.

A programação segue hoje com uma Amostra do Documentário Sobre AQUECIMENTO GLOBAL, logo mais às 08h também no Auditório da Escola 18 de Dezembro e encerra amanhã Palestra sobre Arborização Urbana/plantas  nativas e suas utilidades no Evento ECOCIDADES.

“Estamos tentando juntar o útil ao agradável, mais não é fácil, a moda é falar de preservação e meio ambiente, mais quando se trata de praticar as dificuldades aparecem, porém jamais podemos desistir o público que assistiu este documentário tem a difícil missão de multiplicar o rico roteiro de informações” disse o Secretário Ceza Cristovão.


Um comentário:

  1. Que pena que foi uma ação isolada.
    Nós da área de humanas não fomos nem avisados com relação ao evento.
    e só quem participou foram os 9º anos da manhã!!!!!!!!
    Mas mesmo assim valeu a intenção do Secretário Cesar Cristovão!!!!!!!!!

    A Nossa Programação está prevista para para a próxima semana quando se aproxima o grande evento mundial relacionado ao meio ambiente.
    A Rio + 20. todo o plano já está feito,mas nós professores de Geografia trabalharemos com todos os alunos da EMEF 18 de Dezembro!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.