27 de junho de 2012

Partidos de Oposição convocam suas Convenções em Altaneira


As convenções partidárias destinadas a oficializar candidaturas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, duas partidos de oposição foram convocadas para a próxima sexta-feira, a partir das 15h. no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Vereador Professor Adeilton (PP), afirmou que o nome do Professor Rufino (PTB) já está praticamente definido como candidato a Prefeito pela coligação a ser formada pelo PTB, PP, PV, PSDB. PSL e DEM, mas, ainda é desconhecido o candidato a vice na chapa.

O Partido Social Liberal – PSL, que era da base do Governo até o inicio deste ano, descartou a possibilidade de indicar o vice, mas lançará o Professor Gilson a uma das vagas no Legislativo Municipal.

A Coligação dos partidos da oposição deve lançar de seis a oito candidatos a Câmara Municipal, no entanto estão confirmados apenas além do professor Gilson (PSL) os atuais vereadores Antonio Henrique (PV), Genival Ponciano (PTB) e Professor Adeilton (PP).

As Convenções dos Partidos da base do Governo Municipal serão no dia seguinte na SS Casa de Shows, a partir das 18h.,  já estando confirmado que a chapa majoritária será a mesma das eleições suplementares.

Com informações Blog Informações em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.