3 de junho de 2012

Ceza participa da solenidade de lançamento do programa ECOCIDADES

Ceza Cristovão ao lado do Secretário de Estado Paulo Henrique Lustosa - foto divulgação

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristovão participou ontem (02/06) na cidade de Araripe da solenidade de lançamento do Programa ECOCIDADES que tem por objetivo geral promover a educação e mobilização social em políticas e práticas orientadas para o desenvolvimento urbano com qualidade social e ambiental, em uma perspectiva de responsabilidade social e governança multiatores e multinível.

Aproveitando a oportunidade Ceza Cristovão apresentou ao Secretário de Estado Dr. Paulo Henrique propostas referente ao vale do São Romão como as trilhas, nascente e ecosistemas e também o estudo geodésico da Lagoa de Santa Tereza que tramita na Semace.

Também ficou acertado uma visita do Secretário Paulo Henrique ao Municipio de Altaneira para que o mesmo veja as potencialidades ambientais da nossa região.

“Não podemos perder nenhuma oportunidade no tocante a cobranças de soluções para nosso meio ambiente e em conversa com o Dr. Paulo tive o prazer de esclarecer pontos que achamos importantes a respeito do vale do São Romão e da Lagoa” disse Ceza Cristovão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.