1 de junho de 2012

Inaugurado Ponto de Apoio à Agricultura Familiar do Município de Altaneira

Na manhã desta sexta-feira (01/06) foi inaugurado em solenidade o ponto de Apoio à Agricultura Familiar Local com o objetivo de implatar o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), tendo como base a aquisição de produtos agropecuários produzidos por agricultores familiares, que se enquadram no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF). Este projeto visa assegurar o direito humano a alimentação e nutrição no contexto de afirmação da soberania alimentar do país, para garantir à população cearence alimentos de qualidade.

Estiveram presentes na solenidade os Secretários Municipais: Ceza Cristovão anfitrião do evento, Dariomar Soares, Sec. de Saúde e representante do Gestor Municipal, Mirian Tolovi, Sec. de Cultura, Silvia Bantim, Sec. de Assistência Social, representando o Poder Legislativo estiveram presentes os vereadores, Adeilton Silva, Flávio Correia, Genival Ponciano e a vereadora Lélia, a presidente do SINSEMA Lucena, representantes dos agricultores e presidentes de associações também estiveram presentes, Pedro Dias, Toinha André, Deca, Almir, Zé Bastos, Cier e outros agricultores do município, representando a EMATERCE regional Isabel, e representando o Governo do Estado a Senhora Monica Santos.
"Apesar de pouquissimos recursos, nós estamos trabalhando sempre em prol do melhor para os agricultores e para o desenvolvimento de altaneira. Esta é apenas uma ação que se tornará um grande projeto de grande impacto." disse o Sec. de Agricultura e Meio Ambiente Ceza Cristovão.

Confira mais fotos da solenidade de inauguração:














Fotos: Washington

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.