30 de junho de 2012

PSB e aliados realizam Convenções hoje em Altaneira


O Partido Socialista Brasileiro – PSB realiza logo mais às 10h., no Auditório da Secretaria de Assist&encia Social, Convenção Municipal para homologação da chapa pura de candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito e a coligação com os partidos PRB, PT e PCdoB que também realizam suas Convenções nesta manhã.

O Prefeito Delvamberto Soares e seu Vice Dedé Pio eleitos em outubro do ano passado em pleito suplementar serão candidatos.

A chapa proporcional ainda não foi definida, mas estão confirmados os nomes dos atuais vereadores Flavio Correia, Deza Soares e da Vereadora Llélia de Oliveira, todos do PCdoB e o atual Presidente da Câmara Municipal Raimundim. O ex-secretário Antonio Leite (PRB) também confirma intenção de disputar uma vaga ao Legislativo Municipal.

Compõem, ainda a chapa proporcional a ex-secretária de Assistência Social Alice Gonçalves, a Professora Francisca Mauricio e a ex Primeira Dama Robercivania Oliveira.

O único Vereador do PSB com assento na Câmara Municipal, Vereador Devaldo Nogueira, ainda não decidiu se tentará a reeleição e poderá anunciar a sua candidatura por ocasião da Convenção.

Na tarde de ontem os partidos de oposição realizaram Convenção e homologaram as candidaturas do Professor Joaquim Rufino e do comerciante Marques Dorivan. Não temos informações concretas da chapa proporcional, nem tão pouco imagens do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.