5 de junho de 2012

Cid Gomes elogia atuação do Deputado Genecias Noronha em Parambu

Cid Gomes, a Prefeita Kelly e o Deputado Genecias com estudantes da Escola Estadual de Educação Profissional Joaquim Filomeno Noronha - foto Jokebedy Marques


O Jornalista Roberto Moreira publicou em seu Blog que o Governador Cid Gomes empolgado pela grande multidão que o aguardava nas ruas do Parambu, no Sertão dos Inhamuns em seu pronunciamento não poupou elogios a prefeita Keylly Noronha e ao Deputado Genecias.

O discurso se deu após a solenidade de inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional Joaquim Filomeno Noronha, uma obra construída com recursos Tesouro Estadual e contrapartidas do Município no valor de mais de 8,5 milhões de reais.

A Polícia Militar estimou a multidão que prestigiou o evento em aproximadamente 18 mil pessoas. Segundo o jornalista a grande presença de público retrata a liderança e carisma do Dep. Federal Genecias Noronha, filho de Parambu e um dos destaques da política cearense.

Na parte final de seu discurso o Governador Cid Gomes fez a seguinte colocação:

“Eu não sou de jogar confete, mas confesso: é impressionante a transformação que vemos em Parambu. Já andei nos 184 municípios do Ceará por várias vezes, mas nenhum teve um progresso, um desenvolvimento, uma mudança, como no município de Parambu. Parabéns Genecias é impressionante. Toda vez que eu venho aqui é uma coisa nova, sempre uma coisa bem feita, que se coloca à altura do povo de Parambu. Isto é reflexo da sua liderança e competência”.

O Deputado Genecias Noronha agradeceu as palavras de Cid e disse que grande parte dos investimentos que se tem feito na sua terra só foi possível graças a sensibilidade do Governador com os anseios do povo mais carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.