10 de junho de 2012

Arraiá do Furdunço em 2012 faz homenagem ao Rei do Baião

Os altaneirenses do Arraiá do Furdunço no Iguatú Festeiro - foto Palito
Após mais de três meses de intensos preparativos com uma rotina cansativa de ensaios o grupo Arraiá do Furdunço, viajou na última quinta-feira (07/06) em busca de suas primeiras conquistas deste ano.

A primeira apresentação do grupo foi na cidade de Iguatú, participando do Iguatú Festeiro 2012, em seguida viajaram para as cidades: Cariré e Forquilha e retornam a Altaneira amanhã (11/06).

O empresário Devanilton Soares que assistiu a apresentação do Furdunço no Iguatu Festeiro disse que Altaneira está muito bem representada pelos jovens que atualmente formam o grupo e que a apresentação do Furdunço deixa todo altaneirense com orgulho de sua terra.

O tema da Quadrilha deste ano é: A TRADIÇÃO CONTAGIA COMO O REI DO BAIÃO À CULTURA NORDESTINA, que se trata de uma homenagem ao centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

A mesma homenagem será também utilizada no Festival de Quadrilhas Juninas de Altaneira.

O Assessor de Comunicação do Governo Municipal, Givanildo Gonçalves, promete que amanhã e em todas as segundas até o final da temporada fará uma postagem especial sobre a participação do Furdunço nos diversos festivais que se apresentaram.

Confira o Banner oficial do Furdunço este ano: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.