20 de junho de 2012

PT convoca Convenção Municipal em Altaneira

Dariomar entre o Prefeito Delvamberto e o Vice Prefeito Dedé Pio - foto Heloisa Bitu
O Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, Dariomar Soares, baixou Edital convocando a Convenção Municipal do Partido para fins de homologação de Coligações com os partidos da base do atual Prefeito Delvamberto Soares.

No Encontro Municipal realizado no último dia 10, ficou decidido que o Partido não apresentaria candidatos e nem participaria da Coligação, destarte não seria convocada a Convenção Municipal.

O presidente Dariomar justificou a convocação alegando que recebeu ofício do Presidente do PSB local com proposta para formar um grande arco de alianças para as eleições municipais com a participação de todos os partidos da base.

“Os filiados do PT ocupam três secretarias no atual Governo é inconcebível que não faça parte da coligação e campanha” sustentou Dariomar.

Nenhum filiado se opôs a convocação do Presidente o que presume que a Coligação deve ser homologada no próximo dia 30, já que todos os partidos da base de apoio do Prefeito realizarão convenções no mesmo dia.

Os partidos que fazem oposição ao Prefeito, ainda não convocaram suas respectivas convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.