14 de setembro de 2020

PT confirma candidaturas de Dariomar e Devaldo em Altaneira

Prefeito Dariomar em discurso na convenção de seu partido (Foto: Reprodução/Facebook)

O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou ontem (13/09) em convenção presencial, o nome do atual prefeito, Dariomar Rodrigues, para a disputada de um novo mandato. O candidato a vice será o vereador Devaldo Nogueira, filiado ao PT no período da janela da infidelidade partidária. O PT vai às eleições em coligação com o PSB e PTB. A convenção do PT foi realizada na Arena L&S, localizada na rua João Gonçalves e foi transmitida em tempo real pela página do partido na rede social Facebook.

Os candidatos e candidatas ao Legislativo e ao Executivo discursaram de forma presencial, assim como o deputado Fernando Santana. Também foram exibidos vídeos da presidente nacional e do presidente estadual do PT.

Confirmado como vice-prefeito o vereador Devaldo Nogueira pediu uma campanha limpa, o que foi prometido pelo candidato a reeleição Dariomar Rodrigues.

O PT homologou oito nomes para a disputa na Câmara Municipal, as atuais vereadoras Silvania Andrade e Zuleide Ferreira tentarão mais um mandato, mas a vereadora Alice Gonçalves desistiu da disputa e indicou sua filha, a advogada Rafaela Gonçalves, para a disputa.

Os ex-vereadores Deza Soares e Genival Ponciano tentarão retornar ao Legislativo Municipal. Completam a chapa do PT o comerciante Gean Moura, o servidor Júnior da Saúde e o Professor Nonato.

A transmissão ao vivo da Convenção durou pouco mais de uma hora e meia e até o fechamento desta postagem contava com 4,8 mil comentários e 9,6 mil visualizações.


Clique aqui e confiram o vídeo da Convenção do PT de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.