12 de setembro de 2020

PT realiza amanhã sua convenção em Altaneira


O Partido dos Trabalhadores (PT) de Altaneira realiza amanhã (13/09) a sua a Convenção para escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, bem como a deliberação sobre coligações para a disputa do pleito de novembro próximo.

A data da convenção foi divulgada na página do Partido dos Trabalhadores (PT) de Altaneira no início do mês e no último domingo (06/09) foi compartilhado um vídeo do presidente do partido, Humberto Batista, reforçando o convite aos filiados e anunciando a transmissão da Convenção via Facebook.

Ainda não foram divulgadas informações do local da convenção, nem tão pouco sobre o modelo adotado.

O atual prefeito, Dariomar Rodrigues, já anunciou que será candidato a reeleição e o vereador Devaldo Nogueira anunciou sua pré-candidatura a vice-prefeito na última sessão da Câmara do mês de agosto (26/08), mas decorridos quase três semanas, nenhuma liderança da base do prefeito declarou apoio em público ao parlamentar.

O PT de Altaneira tem atualmente em seus quadros as vereadoras Alice Gonçalves, Silvania Andrade e Zuleide Ferreira que já anunciaram a intenção de disputar um novo mandato.

Os ex-vereadores Deza Soares e Genival Ponciano também pretendem retornar ao Legislativo Municipal, mas o PT apresenta novas opções como o servidor Junior da Saúde.

 

Clique aqui e confira o vídeo do presidente do PT de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.