10 de setembro de 2020

Vereador Flavio registra final da Copa MTB de Altaneira na Câmara Municipal

Plenário Virtual da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Reprodução/Facebook)

Na Sessão da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (09/09) o vereador Flávio Correia (PDT) registrou no plenário a realização de mais uma edição da Copa MTB Altaneira no circuito da Trilha Sítio. Em virtude da pandemia a sétima edição da CMTBA contou apenas três etapas e a etapa final foi disputada em 10 baterias, ao logo dos finais de semana de Agosto.

O vereador Flávio registrou que na edição de 2020 126 ciclistas de todas as regiões do Estado do Ceará participaram da Copa que distribuiu mais de 7 mil reais em prêmios, patrocínios de empresários altaneirenses e da região do Cariri. O parlamentar ainda destacou o apoio e o patrocínio do empresário Palito MegaSom a Copa e ao esporte.

Mais uma vez o vereador Flávio Correia lamentou a falta de apoio do Governo Municipal ao ciclismo altaneirense, lembrando que a realização da Copa projeta o nome de Altaneira para todo o Estado do Ceará, inclusive com vários altaneirenses se destacando no esporte.

A abertura do Campeonato Cearense de MTB /XCO foi realizada na Trilha Sítio Poças no dia 27 de janeiro.

Na sequencia o vereador Flavio Correia confirmou que não disputará o terceiro o quarto mandato, em virtude de sua saúde, seguindo orientação médica e conselhos de familiares.

Até o fechamento desta postagem o secretário municipal de Cultura, esportes e Turismo e o gerente de Esportes do Município não tinham se manifestado sobre o tema.

Leia também:

 

Jobson Júnior é Campeão da Copa MTB Altaneira – 2020

 

Carmem Jacqueline é Campeã da Copa MTB Altaneira – 2020

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.