17 de setembro de 2020

Presidente anuncia que Câmara derrubará veto do prefeito de Altaneira sobre Precatório do Fundef

Na Sessão da Câmara Municipal de Altaneira, realizada na manhã de ontem (16/09) o presidente da Casa, vereador Professor Adeilton Silva (PSD) disse que o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) tem se comportado como um “mini Bolsonaro”, pela decisão de vetar projeto de sua autoria que regulamenta a aplicação dos recursos Precatórios do Fundef em Altaneira. “Vamos derrubar esse veto” anunciou o presidente.

Adeilton ainda lamentou a perseguição a servidores municipais que estão sendo transferidos por não apoiar o prefeito e criticou o projeto apresentado pelo gestor que pretender burlar a legislação eleitoral e todos sabem que as aulas não serão retomadas e pediu para pararem com as mentiras em relação ao tema.

A vereadora Zuleide Ferreira afirmou que o governador Camilo vai liberar em breve as voltas aulas, frisou que algumas escolas já estão voltando. Ainda afirmou que existe uma queda no índice do Coronavírus no Ceará.

Adeilton replicou que a vereadora “está no partido errado”, pois deveria se filiar ao “partido do presidente Bolsonaro”, reforçou os cuidados e lamentou a postura de que defende as voltas aulas.

O presidente não anunciou quando será pautado o veto do prefeito.

Leia também:

Prefeito de Altaneira veta projeto que regulamenta a aplicação dos recursos referente aos Precatórios do Fundef 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.