2 de setembro de 2020

PT de Altaneira marca convenção para o segundo domingo de setembro


Foi compartilhado ontem (01/08) na página do Partido dos Trabalhadores (PT) de Altaneira o anúncio de que a Convenção para escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, bem como a deliberação sobre coligações será realizada no próximo dia 13 de setembro.

Na página do partido não consta a informação do local da convenção, apenas que o ato será transmitido pela rede social Facebook, ao vivo.

O atual prefeito, Dariomar Rodrigues, já anunciou que será candidato a reeleição e o vereador Devaldo Nogueira anunciou sua pré-candidatura a vice-prefeito na última quarta-feira (26/08), mas decorridos uma semana do anúncio, nenhuma liderança da base do prefeito declarou apoio em público ao parlamentar.

O PT de Altaneira tem atualmente em seus quadros as vereadoras Alice Gonçalves, Silvania Andrade e Zuleide Ferreira que já anunciaram a intenção de disputar um novo mandato.

Os ex-vereadores Deza Soares e Genival Ponciano também pretendem retornar ao Legislativo Municipal, mas o PT apresenta novas opções como o servidor Junior da Saúde.

O comunicado da Convenção do PT até o fechamento desta postagem tinha recebido 68 reações e apenas 19 comentários.

 

Clique aqui e confira a página do PT de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.