7 de setembro de 2020

Késia e Adeilton contam com apoio de todos os ex-prefeitos de Altaneira

Os ex-prefeitos Dorival, Delvamberto e Seu Ivan com Kesia e Adeilton na convenção do PDT (Foto: Wesley Vieira) 


Todos os ex-prefeitos de Altaneira declararam apoio às candidaturas de Ana Késia para prefeita e Professor Adeilton para vice-prefeito na convenção do PDT realizada na tarde de ontem (06/09). Os ex-prefeitos João Ivan, Antonio Dorival e Delvamberto Soares discursaram de forma presencial e o ex-prefeito Edinaldo Souto declarou seu apoio de forma virtual.

Os ex-prefeitos Antonio Dorival e Delvamberto Soares falaram de suas gestões e pediram a Ana Kesia que procurem parcerias com os deputados que se prontificarem a ajudar Altaneira e traga obras e projetos para o Município, gerando emprego e renda para o povo, não apenas o empreguismo da prefeitura.

No seu discurso Delvamberto pediu desculpas ao povo de Altaneira por ter apresentado o atual prefeito como seu sucessor e disse que apesar do longo tempo que trabalharam juntos não conhecia a verdadeira personalidade do atual prefeito que mostrar sua verdadeira face apenas quando assumiu o Poder.

O ex-prefeito Mago participou da convenção através de um vídeo apresentado em telão montado no ambiente físico da convenção e na transmissão para os filiados e convencionais. Mago, que atualmente reside no Maranhão, disse que Altaneira está de parabéns por escolher uma mulher como prefeita.

Seu Ivan, como é conhecido o ex-prefeito João Ivan Alcântara, lembrou que iniciou ainda jovem na política, lembrou seus 4 mandatos como prefeito de Altaneira, disse que sempre buscou servir ao povo, mas sua maior realização será ajudar a eleger a primeira mulher prefeita de Altaneira.

A dupla Késia e Professor Adeilton também recebeu mensagens de apoio de dos deputados estaduais Guilherme Landim (PDT), Osmar Baquit (PDT), Danniel Oliveira (MDB) e a deputada Aderlânia Noronha (Solidariedade).

Também enviaram apoio os deputados federais André Figueiredo (PDT), Domingos Neto (PSD), Genecias Noronha (Solidariedade) e Idilvan Alencar (PDT). O presidente estadual do PSD, Domingos Filho, também enviou mensagem de apoio a dupla.

A convenção dos partidos de oposição foi transmitida ao vivo pela rede social Facebook e até o fechamento já superava 16 mil visualizações. Ao longo das 5h de transmissão 1,6 mil comentários foram postados no vídeo.

 

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.