14 de março de 2021

MTB Altaneira lança álbum de figurinhas colecionável

O MTB Altaneira lançou na última sexta-feira, 12, um produto inédito para celebrar o esporte sob duas rodas nas Terras Altas e homenagear os atletas e entusiastas do esporte: um álbum de figurinhas com 274 cromos em auto adesivo a serem colecionados e preenchidos.

O profissional de Educação Física e parceiro do MTB, Pedro Rafael, conduziu o lançamento durante o programa semanal "Conversa com", realizado pelo advogado e blogueiro Raimundo Soares Filho e transmitido ao vivo pelo Instagram. “A ideia do álbum surgiu, na verdade, de todos nós como uma forma de festejar e divulgar nossa trilha e valorizar os que participaram e fazem parte da trilha até hoje”, explica Pedro Rafael.

O álbum para ser totalmente preenchido precisará de 274 figurinhas que homenageiam ciclistas altaneirenses, de outros municípios, estados e até mesmo atletas de outros países que pedalaram pela Trilha Sítio Poças. Também figuram no álbum entusiastas e fotógrafos que colaboraram com a consolidação do MTB Altaneira. 

Inspirado nos tradicionais álbuns de figurinhas da Copa do Mundo, um verdadeiro fenômeno até entre aqueles que não curtem futebol, o álbum MTB Altaneira conta as fotografias dos ciclista com matrícula e cidade, imagens dos momentos mais especiais das competições desde 2014 até os dias de hoje, além de paisagens da Trilha Sítio Poças

A brincadeira está, então, na descoberta de quem são os e as atletas que compõem essa história e quem conseguirá completar o álbum. 

Cada álbum pode ser adquirido por R$ 20 e cada pacote de 10 cromos custa R$ 5.

Clique aqui e assista o vídeo de lançamento do álbum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.