16 de março de 2021

"Principal vetor da pandemia tem nome: Jair Bolsonaro" , diz Flávio Dino

 

Para o governador do Maranhão "Só é possível proteger a economia do País enfrentando o vírus"  (Foto: Reprodução/Facebook)

Em entrevista ao jornal O POVO, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse que a conduta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é um obstáculo que os gestores estaduais têm de enfrentar no manejo da pandemia. "Sem dúvida alguma (Bolsonaro agravou a pandemia). Hoje o principal vetor de agravamento da pandemia tem nome e sobrenome: Jair Bolsonaro", declarou.

Dino rebate críticas do presidente, que tenta atribuir aos chefes de Executivo responsabilidade pelo impacto na economia de medidas adotadas contra a Covid-19.

"No caso das questões econômicas, Bolsonaro culpa os governadores. Ora, nós temos uma desorganização econômica gerando desemprego por conta do coranavírus", defende.

"Só é possível proteger a economia do País enfrentando o vírus", continua o gestor. "Estamos dizendo isso há um ano, e ele insiste que o problema da economia são os governadores, quando as dificuldades já vinham de antes".

Com informações portal O Povo Online

Leia também:

 

Governadores pedem que Bolsonaro adote restrições em todo o País


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.