1 de março de 2021

Iarbim Sousa vence Segunda Etapa da Copa MTB Altaneira

Iarbim vence pela sua vez na Copa MTB Altaneira (Foto: Higor Gomes)

A Segunda Etapa da 8ª edição da Copa MTB Altaneira contou com a participação de 43 ciclistas das cidades de Altaneira, Assaré, Barbalha, Campos Sales, Crato, Farias Brito, Juazeiro do Norte, Nova Olinda, Salitre e Santana do Cariri. Para evitar aglomerações os ciclistas foram divididos em quatro baterias, todas realizadas no Circuito 1 da Trilha Sítio Poças.

O juazeirense Iarbim Sousa que também venceu a primeira a etapa, participou da última bateria realizada na manhã de ontem (28/02), completando a seis voltas no circuito de 3,5Km em 1h.28min.01seg. O altaneirense Higor Gomes foi o segundo colocado com o tempo de 1h30min38seg. Completaram o pódio Leonardo Pereira, André Kohlrausch e Eduardo Pereira.

A fariasbritense Priscila Nergino, também venceu pela segunda vez entre as meninas, completou 5 voltas em 1h.34min.40seg. e ainda quebrou seu próprio recorde de Melhor Volta do circuito cravando o tempo de 16min05seg.

O vice-campeão Higor Gomes Melhor Volta do ano, baixando o tempo de Diogo Correia na última etapa de 2020. A nova marca do Circuito 1 da Trilha Sítio Poças é de 12min11seg. Higor recebeu das mãos do professor Pedro Rafael o prêmio de R$ 300,00 pela quebra do recorde.


Ontem também contou com a bateria das crianças que participaram da abertura da última bateria da Copa MTB Altaneira e completaram 6 voltas no circuito preparado especialmente para a garotada. Todos dividiram o pódio sem distinção na classificação.

Mais uma vez a tarde de domingo foi dominada por dezenas de vídeos e fotos nas redes sociais Facebook e Instagram.

A mesa de cronometragem foi coordenada pelo professor Pedro Rafael e cobertura fotográfica se deu pelos ciclistas da equipe TSP/MegaSom.

Clique nos títulos e confira as seis classificações da Copa MTB de Altaneira:

 

Camisa Amarela: Classificação Geral

 

Camisa Laranja: Classificação Feminino

 

Camisa Rosa: Classificação Visitante

 

Camisa Branca com Bolinhas: Classificação Local

 

Camisa Vermelha: Classificação Jovem

 

Camisa Verde: Classificação Veterano

 

Clique aqui e confira os pódio da Segunda Etapa da Copa MTB de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.