28 de março de 2021

Governador Camilo diz que sua "consciência está em paz"

Camilo foi às redes sociais defender ações na pandemia (Foto: Reprodução/Facebook)


Em publicação nas redes sociais ontem (27/03) o governador do Ceará Camilo Santana (PT) desabafou sobre críticas diante as medidas de isolamento social e desgastes com negacionistas.
"Esses serão julgados pela história por tanta maldade diante da dor de milhares de famílias. Minha consciência está em paz", citou.

O petista falou sobre possíveis desgastes na condução da pandemia no Estado, diante de medidas consideradas "impopulares" como o isolamento social rígido que segue em todo o Estado até o Domingo de Páscoa, 4. "Quero dizer que não temos tomado nenhuma decisão por conveniência, mas unicamente para tentar salvar vidas, procurando sempre seguir a ciência e ser justo", falou.

Sobre o que chamou de "negacionistas e oportunistas, que se preocupam diretamente com as próximas eleições", Camilo lamentou novamente a divulgação de notícias falsas sobre a pandemia.

O governador finalizou a publicação comentando a condução da pandemia no Ceará. "Sempre disse que se tiver que falhar, que seja pelo excesso e jamais pela omissão nessa luta para salvar vidas. Não esperem algo diferente de mim", disse.

Com informações portal O Povo Online


Leia também:

Aumento de internações e mortes no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.