11 de abril de 2015

A Câmara aprova Projeto de Lei do Executivo sobre Concurso

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: João Alves)
A Câmara Municipal de Altaneira aprovou na Sessão Ordinária de ontem (10/04), o Projeto de Lei do Executivo sobre a criação de cargos de provimentos efetivos e autoriza a realização de Concurso Público em Altaneira. A proposição recebeu rápida tramitação e será encaminhada à sanção do prefeito municipal. 

O projeto foi aprovado por unanimidade e sofreu apenas uma alteração apresentada pela bancada de oposição que retira a autorização para abertura de créditos orçamentários para a realização do Concurso Público.

A aprovação da emenda pode atrasar a realização do Concurso, uma vez se houver previsão orçamentária, o Chefe do Poder Executivo deverá enviar ao Legislativo um novo projeto solicitando autorização para abertura de crédito adicionais ao orçamento.

Mais uma vez o portal do Poder Legislativo não publicou nenhuma informação sobre a aprovação do projeto nem as justificativas para a apresentação e aprovação da emenda.

Nenhum dos parlamentares até o fechamento desta postagem comentaram a aprovação do projeto e a alteração proposta, apenas o vereador Edezyo Jalled comunicou o fato na rede social Facebook.

“ATENÇÃO: CONCURSO PÚBLICO acaba de ser aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Altaneira. Mais um passo importante dado por essa Casa Legislativa!!!” postou o vereador Edezyo.

O Garoto Beleza, João Alves, também divulgou o fato em tempo real na rede social Facebook. “O concurso público foi aprovado nesse momento por todos os vereadores”, escreveu o repórter da cidade.

O Blog A Pedreira publicou a íntegra do projeto de lei aprovado na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.