12 de abril de 2015

Aberto o X Campeonato de Futsal Adulto de Altaneira

Prefeito Delvamberto saudando os atletas participantes (Foto: João Alves)
Foi aberto na tarde de ontem (11/04) o X Campeonato de Futsal Adulto de Altaneira, realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo. O campeonato conta com a participação de 16 equipes e a rodada de abertura foi entre Altacity X Juventus e Altash x Serrano, mas não temos informações do resultados dos jogos.  

Antes a abertura oficial foi realizado desfile das equipes pelas principais ruas da cidade acompanhadas por bandas de música dos Municípios de Assaré, Nova Olinda, Juazeiro do Norte, além da Banda Pe. David Moreira.

Após os discursos de abertura e a execução dos hinos foi realizado o Juramento do Esporte proferido pelo atleta que representou os 216 atletas que participarão do certame.

O secretário Antonio de Kaci deu boas vindas aos atletas, agradeceu a participação de todos e coube ao diretor de Esportes, Daniel Vieira, explicar as regras do campeonato.

O prefeito Delvamberto Soares saudou os atletas mostrando os objetivos de se fazer esporte como forma de incentivo a se integrarem para uma melhor qualidade de vida.

A abertura do certame foi prestigiada pelos secretários Antonio Leite (Infraestrutura), Cezar Cristóvão (Agricultura e Meio Ambiente), Dariomar Soares (Governo), Elayne Cristina (Assistência Social), pela presidente da Câmara Municipal Lélia de Oliveira e pelos vereadores Deza Soares, Edezyo Jalled, Flávio Correia e Genival Ponciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.