25 de abril de 2015

O que acontece na Câmara Municipal de Altaneira?

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
Realizou-se ontem (24/04) mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira e mais uma vez nenhuma informação foi repassada sobre o que foi deliberado pelos parlamentares altaneirenses, uma vez que o portal do Legislativo está fora do ar e o Blog da Câmara Municipal não é atualizado desde o final do ano passado. 

Os vereadores Edezyo Jalled (Solidariedade) e Professor Adeilton (PP) são administradores de Blogs, mas também nada informaram sobre a Sessão.

A única informação disponibilizada foi a imagem que ilustra esta postagem compartilhada pelo blogueiro Junior Carvalho, que também informou o encerramento da Sessão pela presidente vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB), sem conceder a palavra ao líder do Partido Solidariedade, vereador Deza Soares.

“Mais uma vez a presidente Comunista, Lélia de Oliveira, mostrou que é totalmente despreparada. Encerrou a Sessão sem deixar o vereador de situação, Deza Soares usar a palavra. O que gerou mais uma confusão” comentou Junior.

O vereador Deza não se pronunciou sobre o fato nas redes sociais.

Uma pesquisa no Google, o mais procurado portal de pesquisa na internet, pela expressão “Câmara Municipal de Altaneira” não mais aparece o portal do legislativo como resultado.

O primeiro resultado é o blog da Câmara Municipal de Altaneira, seguido pelo portal do Poder Executivo Municipal e em terceiro o Blog de Altaneira.

A página da Câmara Municipal no Facebook que também está desativada aparece como quarto resultado seguido de várias postagens do Blog de Altaneira, da Altaneira FM, do Informações em Foco, do Vereador Adeilton e outros portais.

O líder da bancada da Oposição, vereador Professor Adeilton no ano passado também cobrava as informações no portal, mas este ano ainda não se pronunciou sobre o tema.

A ausência de informações do legislativo foi alvo de denúncias junto ao Ministério Público, clique aqui e confira.

Confira outras postagens sobre o tema:

Vereadores querem Legislação e áudio das sessões disponibilizadas na rede




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.