18 de abril de 2015

Escola Municipal comemora 12 anos de existência

Desfile dos estudantes exaltando ações e programas da Escola (Foto: João Alves) 
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Rufino de Oliveira, comemorou ontem (17/04) 12 anos de existência, com alvorada festiva, desfile dos estudantes pelas principais ruas da cidade, hasteamento das bandeiras  e confraternização, homenageando ex-alunos e professores.

Na solenidade de hasteamento das bandeiras em frente ao Centro Administrativo discursaram o secretário municipal de Educação professor Dhony Nergino, a Coordenadora da CREDE 18, professora Luciana Brito, o prefeito municipal Delvamberto Soares que exaltaram os feitos da Escola nota 10.

O desfile expôs várias ações da Escola Joaquim Rufino e os diversos programas desenvolvidos na unidade escolar como o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) e as atividades esportivas.

Nas diversas postagens sobre o aniversário da Escola não ficou claro os motivos da comemoração ser realizada na data de ontem (17/04), já que a Lei que trata da criação da Escola ter sido sancionada em 05 de setembro de 2003.

O desfile foi elogiado por várias autoridades e prestigiado por secretários municipais, vereadores e foi repercutido na Sessão da Câmara Municipal de Altaneira na tarde de ontem.

Confira outras imagens do desfile da Escola:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.