13 de abril de 2015

Diretor propõe criação do portal e programa de Rádio para o Sindicato dos servidores municipais

Servidores e diretores do SINSEMA na Assembleia (Foto:Rosiana Gonçalves)
Aconteceu na manhã de ontem (12/04) mais uma Assembleia Geral do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA), a pauta é quase sempre a mesma das últimas: prestações de contas, insalubridade, adicional noturno, mudança de nível e reajuste dos profissionais do Magistério. 

Inicialmente a Tesoureira da entidade, professora Tereza Leite, apresentou os processos de prestação de contas, mas mais uma vez não publica os dados conforme determina a legislação trabalhista.


A presidente, professora Lúcia de Lucena discorreu sobre as negociações que tenta pautar com administração pública municipal, juntamente com a diretora Francisca Belizário, mas que ainda não conseguiu uma reunião conjunta com Secretário de Finanças, o Prefeito e Procurador Geral do Município para debater.

As servidoras Sandra e Belizário sugeriram que a entidade, seguindo exemplo de outros municípios realizasse manifestações e até greves como forma de pressionar os gestores ao não atendimento dos direitos dos servidores municipais.

O ponto alto da assembleia foi a propostas do diretor Claudio Gonçalves visando a criação de uma sitio (pagina web) para melhor comunicação da entidade com seus sócios e demais interessados e ainda firmar parceria com a direção da Rádio Comunitária Altaneira FM para realização de uma programa de rádio.

Claudio propôs ainda a oficialização de parceria com os visando elaboração de projetos de lei que venham a favorecer os associados do sindicato.


A presidente disse que para analisar propostas de manifestações ou greve se faz necessário uma maior participação dos associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.