6 de janeiro de 2013

Blog Evangélico supera marca 100 mil visualizações em Altaneira

O Blog da Igreja Internacional da Graça de Deus em Altaneira, lançado na rede em fevereiro de 2011 superou nesta semana a marca de 100.000 visualizações, fato comemorado pelos evangélicos.

O Blog é administrado pelo Obreiro da Igreja em Altaneira, o Professor Vinicius Freire que também é Líder do Ministério Nissi e colunista do portal Gospel Prime. O Blog traz mensagens, noticias, estudos bíblicos reflexões e testemunhos de forma criativa e dinâmica.

“Graça e Paz a todos, é com muita alegria que ultrapassamos a marca de 100.000 (cem mil) Visualizações! Estamos às portas de completarmos 2 anos de blog, e conseguimos chegar a essa marca tão importante para nós.” Postou Vinicius na matéria de comemoração da marca.

Três histórias, um destino será exibido nos cinemas, Obreiras da Igreja da Graça de Uniforme novo e Projeto de Vida 2013 foram as três postagens mais visualizadas  do Blog que já conta com 81 seguidores e mais de 100 curtidas da página do Blog na rede social Facebook.

No final da postagem comemorativa Vinicius agradece a Deus, pelo sucesso de nosso blog e a todos os parceiros relacionando vários dentre eles o Blog de Altaneira, o Informações em Foco, Professor Paulo Robson e vários outros blogs evangélicos.



Um comentário:

  1. oiee muito bom a relação de blogs muito influentes mesmo, obrigada por nos deixar muito bem informadas.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.