1 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Cartão com a futura logo do Blog
Iniciamos mais um ano e mais uma vez assumimos o compromisso de manter no na rede o nosso Blog de Altaneira, com atualização diária e sempre que possíveis com postagens locais, tratando de temas, como politica, cultura, cotidiano e fatos relevantes que possam despertar o interesse dos altaneirense na cidade e em diversas partes do mundo.

Vamos trazer também noticias dos Governos Federal, Estadual e Municipal e tentaremos formalizar uma parceria com a câmara Municipal para informações sobre as atividades dos Vereadores.

O ano de 2012 sem duvidas foi excelente para o nosso Blog, quebramos mais um recorde de audiência mensal; em abril de 2011 era 41.901 visualizacoes, ultrapassamos os 50.000 em setembro e chegamos a marca 62.346 acessos em outubro o que dar uma média de 2.000 visualizações diárias.

Vamos tentar durante mais este um ano não ceder as manchetes apelativas e sensacionalista, não publicaremos noticias policiais nem tão pouco pornografias apenas para chamar atenção. Tentaremos também não ceder aos atrativos anúncios comerciais, o Blog será mantido exclusivamente por seu administrador com valiosa contribuição de seus colaboradores com postagens e fotos.

Encerramos o ano de 2012 com a marca 936.396 visualizações, estamos entre os 20 Blogs mais visualizados do Ceará e entre os cinco mais visitados do Cariri, um grande feito para uma cidade tão pequena.

O Blog de Altaneira, mais uma vez inicia o ano como o primeiro resultado de busca do Google e dos demais sítios de pesquisa, para temas relacionados ao nosso Município, superando inclusive o Portal Oficial do Governo Municipal.

Temos a certeza que é um dos motivos da nossa grande audiência é a atualização diária e este ano iremos aumentar o nosso ritmo, vamos todos os dias postar no mínimo três matérias, sendo uma de repercussão nacional, outra estadual e a terceira local ou regional.

Neste ano manteremos a parceria com o Jornal O Povo e esperamos contar com a colaboração de nossos parceiros e colaboradores em especial dos secretários municipais que depois do primeiro trimestre pararam de enviar informativos de suas ações.

No aniversario do Blog lançaremos o novo logo do nosso portal. Aguardem.

Continue conosco e teremos a certeza de um Feliz 2013.

Um comentário:

  1. COM CERTESA ESTAREMOS JUNTOS EM 2013, E UM PRASER ACOMPANHAR VOCES SEMPRE, OBG E UM ABRAÇO...

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.