18 de janeiro de 2013

CMDCA convoca candidatos ao Conselho Tutelar para Avaliação de Conhecimentos

Amanda Martins Presidente do CMDCA em foto de arquivo
A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Altaneira – CMDCA, Amanda Cirino Martins Pereira, informou através da rede social Facebook que a avaliação para conhecimentos dos candidatos inscritos no Processo de Escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Altaneira será aplicada na próxima quarta-feira (23/01) das 08h às 12h na Escola Municipal 18 de dezembro.

Amanda lembra ainda que os candidatos deverão chegar ao local de prova, com antecedência mínima de trinta minutos munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identidade oficial com foto.

A Presidente do CMDCA comunica aos candidatos que não serão permitidos o uso de material bibliográfico, celular e outros objetos estranhos à realização da prova.

Todos os candidatos inscritos devem participar da avaliação para conhecimentos a ser aplicada pelo CMDCA e será composta de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, sendo 40 questões sobre conhecimentos do Estatuto da Criança e do Adolescente e 10 questões sobre noções básicas informática;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.