31 de janeiro de 2013

Secretário de Educação concede entrevista, mas não fala em reajuste

Secretário Deza Soares e o radialista João Alves nos estúdios da Rádio Altaneira FM - foto Flavia Regina
O Secretário Municipal de Educação, Professor Deza Soares, concedeu entrevista na tarde de ontem (30/01) no Programa Noticias em Destaque da Rádio Comunitária Altaneira FM.

Na oportunidade o Secretário Deza reafirmou o compromisso para com uma política de resultados no setor educacional.  Para tanto se faz necessário o envolvimento e a parceria com todos os órgãos. “Uma educação de qualidade se faz com diálogo, respeito e principalmente valorizando os profissionais” disse o Secretário.

Outro ponto mencionado na entrevista foi em relação ao transporte dos estudantes universitários. O secretario disse que apesar da obrigação do Município ser exclusivamente para a educação básica manterá total apoio aos universitários, inclusive com transporte de qualidade totalmente gratuito.

O Secretário lembrou, ainda que os professores de Altaneira recebe atualmente uma das melhores remunerações do Estado do Ceara o que leva o Município a uma posição de destaque. Deza reafirmou também que uma de suas principais bandeiras será a valorização dos profissionais e a transparência na aplicação dos recursos da educação.

O Secretario Deza não se pronunciou em relação ao reajuste dos profissionais do Magistério, apesar do reajuste do Piso Nacional do Professor ter sido anunciado pelo Governo Federal no inicio do mês até o momento ainda não foi anunciado o reajuste que será concedido aos professores.

Com informações Blog da Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.