15 de janeiro de 2013

Professor Paulo Robson deixa Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Altaneira

Professor Paulo Robson  ao lado de sua esposa Emanuelle por ocasiao da Posse - foto Joao Alves 
Com menos de quinze dias a frente da pasta o professor Paulo Robson comunicou ou no seu Blog que através de Nota de Esclarecimento que estava deixando a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Altaneira.

O Professor disse que durante essas duas semanas, ao mesmo tempo em que atuava na Secretaria, ministrou aulas e aplicou provas de recuperação na Escola Santa Tereza e percebeu que não seria capaz de conciliar suas atividades docentes com as funções do cargo de Secretario.

Paulo Robson disse ainda que ao aceitar o convite do Prefeito Delvamberto Soares acreditava que daria certo conciliar as duas atividades até o final do estágio probatório do Estado, no entanto percebeu não poderia exercer as funções de maneira integral o que poderia prejudicar sua atuação tanto na Secretaria como na Escola.

“Aproveito para desculpar-me com aquelas pessoas que acreditaram em mim e dizer que não encarem esta decisão minha como fraqueza ou covardia e sim como a mais coerente no momento. Todos sabem o quanto procuro esforçar-me para ser um bom profissional e estou certo que essa saída é a melhor, visto que estamos no início do ano e tem muito tempo ainda para nos organizar” justificou o Professor Paulo Robson.

Por fim o Professor Agradeceu ao Prefeito pela oportunidade e a confiança em e disse que se propõe a ajudar administração sempre que estiver disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.