2 de janeiro de 2013

Vereadores, Prefeito e Vice Prefeito tomam posse em Altaneira

Prefeito, Vice Prefeito, Vereadoras e Vereadores apos a Posse - foto João Alves
Sob a Presidência do Vereador Professor Adeilton, por ser o Vereador mais votado no ultimo pleito de 2012 foi instalada no Auditório da Secretaria de Assistência Social na manha de ontem a Sessão Preparatória para Posse dos Vereadores do Prefeito e do Vice Prefeito.

O vereador Adeilton na abertura dos trabalhou convidou os vereadores Edezyo Jalled e Professor Gilson para secretariar a Sessão. Após entrega dos documentos legais e prestado os juramentos foram declarados empossados todos os vereadores já que não se registrou nenhuma ausência.

Apenas os vereadores Antonio Leite e Deza Soares não estavam de terno e gravata, a Sessão de Posse foi uma das mais bem organizadas dos últimos anos pelo que se informam os participantes.

Após a Posse dos vereadores foi realizada a Posse do Prefeito e Vice Prefeito. O Prefeito Delvamberto Soares proferiu discurso de na Tribuna do Parlamento relatando as ações do seu primeiro mandato de apenas 15 meses.

Na mesma Sessão também foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Altaneira para o biênio 2013/2014 que ficou assim constituída: Presidente: Lélia de Oliveira (PCdoB), Vice-Presidente Antonio Leite (PRB) e Secretario Edezyo Jalled (PRB).

Os vereadores e as vereadoras eleitas e empossadas também proferiram discursos, infelizmente não tivemos acesso ao áudio da Sessão.


Confiram outras imagens da Sessão:






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.