7 de janeiro de 2013

Jornal O Povo completa 85 anos

Hoje (07/01), o jornal O Povo, um dos mais conceituados do Ceará, comemora 85 anos de existência com uma edição especial dando continuidade ao conceito “Desejos”, que coloca o leitor no centro das atenções.

Ao longo da edição, 85 depoimentos de leitores falam de expectativas e sonhos para este ano que acaba de começar. “Eu desejo ler no O Povo” é a frase base. 

A festa em comemoração aos 85 anos da publicação será no próximo dia 17, coincidindo – propositalmente - com a data do lançamento do Anuário do Ceará 2013.

Na ocasião, será realizada o evento de posse do novo ombudsman, cargo que será ocupado pelo jornalista Erivaldo Carvalho. Erivaldo atua há 12 anos em jornais e revistas do Ceará e, agora, substituirá Paulo Rogério, que atuou como ombudsman do O Povo nos últimos três anos.

Desde 2011 o Blog de Altaneira é parceiro do Jornal O Povo, ostentando na barra superior os atalhos para as principais colunas do portal O Povo Online, clique e acompanhe a matéria especial de comemoração dos 85 anos do jornal.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.