26 de outubro de 2014

Altaneira encerra campanha com carreata de apoio a Camilo e Dilma

Prefeito Delvamberto lidera carreada em Altaneira (Foto: João Alves)
O prefeito Delvamberto Soares (Pros) e o secretário municipal de Governo, Dariomar Soares (PT), lideraram na noite de ontem (25/10) uma carreata carreata pelas principais ruas da cidade de Altaneira em apoio a reeleição de Dilma Presidente e da eleição de Camilo Governador do Estado do Ceará. 

A concentração da carreata foi em frente ao Parque de Eventos João de Almeida Braga localizado no bairro Cruzeiro. O prefeito Delvamberto e o secretário Dariomar percorreram grande parte do percurso da carreata a pé cumprimentando as pessoas que acompanhavam nas calçadas.

Para o blogueiro Junior Carvalho, “mais uma vez ficou claro que os altaneirenses mostrou que quer Camilo Santana Governador e Dilma Rousseff Presidente, pois em todas a ruas as pessoas reafirmaram o apoio aos candidatos do Prefeito Delvamberto Soares”, postou Junior no seu Blog A Pedreira.

Segundo informações do Blog A Pedreira no final da carreata o prefeito Delvamberto agradeceu a todos pelo apoio e convidou os participantes para acompanharem a apuração paralela que será realizada mais uma vez na Chácara de Ariovaldo Soares.

A expectativa dos líderes governistas é que a votação de Camilo e Dilma seja ampliada no segundo turno. O vice-prefeito Dedé Pio, vereadores e secretários municipais também participaram da carreata.

Os defensores das candidaturas de Aécio e Eunício não realizaram nenhum ato de campanha no segundo turno, apenas um santinho foi espalhado na cidade, mas como estava irregular foi solicitada a apreensão do material junto a Justiça Eleitoral.

O Blog de Altaneira fará a cobertura da apuração paralela e divulgará os resultados em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.