4 de outubro de 2014

Izolda participa de carreata em Altaneira

Motociclistas seguem Izolda em carreata pela cidade (Foto: João Alves)
A ex-secretária estadual de Educação e candidata a vice-governadora, Izolda Cela, participou na manhã de ontem (03/10) de uma carreata pelas principais ruas da cidade de Altaneira. Apesar da forte chuva vários apoiadores, principalmente professores e servidores municipais, aguardavam a chegada da candidata na Av. Santa Teresa logo nas primeiras horas da manhã. 

A diretora da Escola Santa Teresa, Meirenildes Alencar e o secretário municipal de Educação, vereador Deza Soares, abriram uma faixa com os seguintes dizeres: “Izolda, votamos 13 por uma Educação cada vez melhor”.


A candidata a vice na chapa governista chegou na cidade acompanhada do prefeito de Nova Olinda, foi recepcionada pelo deputado Roque e pelo prefeito Delvamberto Soares, cumprimentou os profissionais da educação, apoiadores e leitores subiu em uma camionete acenando para as pessoas que aguardavam nas calçadas.

“Claramente se notou a satisfação e alegria das pessoas em ver a futura vice- governadora e os demais candidatos na cidade de Altaneira. No final da mega carreata Izolda Cela agradeceu a todos pelo apoio e o carinho”, postou o blogueiro Junior Carvalho.

Pelas imagens compartilhadas pelo Garoto Beleza, João Alves, percebe-se a presença dos vereadores Antonio Leite, Flavio Correia, Edezyo Jalled, do suplente de vereador Antonio Henrique e de quase todos os secretários municipais.

Ao longo da campanha Izolda foi a única candidata a cargo majoritário a visitar a cidade, mas em face dos impedimentos da Legislação Eleitoral não houve discursos apenas conversas isoladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.