8 de outubro de 2014

Genecias e Aderlânia Noronha lançam nota de agradecimentos

O empresário José Devanilton Soares, mais conhecido por Palito Megasom, compartilhou na rede social Facebook Nota de Agradecimento do deputado federal reeleito Genecias Noronha e da deputada estadual eleita Aderlânia Noronha, ambos do Solidariedade. Os dois figuram na segunda colocação para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente. 

“É com os corações transbordando de alegria e gratidão que queremos dirigir o nosso ‘muito obrigado’ a cada um dos 318.739 eleitores que, somados, depositaram em nós a confiança em um trabalho sério em defesa dos interesses do Ceará e dos cearenses. Muito nos honra representar os anseios da nossa gente na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. O expressivo resultado que obtivemos é uma vitória de todos e só reforça a nossa responsabilidade e compromisso em bem servi-los” diz a nota publicada no portal da executiva estadual do Partido Solidariedade.
.
Na nota conjunta lembram que o êxito dos dois demostra que sua nossas propostas foram compreendidas e aceitas pela população. “Por isso, também expressamos a nossa imensa gratidão a todos que estiveram conosco nesses meses de campanha e fizeram nossa mensagem ecoar por todas as Regiões do Estado – família, amigos, lideranças, militância, imprensa. Enfim, a todos que nos receberam com carinho e nos impulsionaram à vitória nas urnas”.

Lembram também que deste o início da caminhada, reafirmaram que vão retribuir a credibilidade depositada neles com muito trabalho em prol do Ceará pautando suas ações a serviço da população que mais precisa e promovendo as mudanças e avanços que a nossa sociedade necessita.

Ao final da nota reiteram o apoio aos seus candidatos ao Governo do Estado e à Presidência da República.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.