8 de outubro de 2014

Camilo venceu em todos os municípios do Cariri

Os melhores desempenhos dos candidatos nos municípios do Cariri
O candidato governista ao Governo do Estado, Camilo Santana, venceu em 116 municípios cearenses no primeiro turno das eleições do último domingo (5/10), mas a sua mais expressiva vitória se deu no Cariri, onde venceu em todos os municípios, inclusive nos dois maiores que são administrados por prefeitos peemedebistas. 

No Crato 72,6% dos votos foram para Camilo contra 24,37% para Eunício Oliveira, em Juazeiro a margem foi menor, mas igualmente representativa, Camilo obteve 64,95% e Eunicio ficou 30,67. O candidato peemedebista acreditava em vitória nos dois municípios.

O Município de Penaforte deu a maior vantagem a Camilo (73,70%), apenas 24,82 dos eleitores penafortenses optaram pelo candidato do PMDB. O prefeito Luis Celestina disse que irá trabalhar para superar chegar a 80% do total do eleitorado em favor do candidato governista.

“Trabalhamos para chegar aos 70%, superamos, agora que são apenas dois votos vamos trabalhar para ampliar a vantagem e contribuir para a vitória de Camilo e Dilma no segundo turno” disse o prefeito Luis.

Foi no município de Araripe que Eunício obteve a melhor votação atingindo a marca de 47,19% dos votos contra de 51,98% de Camilo.

Leia também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.