7 de outubro de 2014

Delvamberto diz que resultado das urnas é reconhecimento de trabalho

O prefeito Delvamberto Soares (Pros) usou a rede social Facebook para agradecer aos altaneirenses pelo que chamou de “expressiva votação” e que obteve vitória de todos os candidatos, “isso vem mostrar que estamos no caminho certo, que o povo sabe reconhecer o trabalho de toda essa equipe que faz o Governo Municipal” postou o prefeito. 

Delvamberto diz também que demonstrou mais uma vez que não precisava “fazer falsas promessas, pregar calunia e difamações ou mudar de postura de ser” para conseguir o objetivo. Lembra que “passou à fase dos demagogos, falsos, caluniadores e dos profissionais que querem fazer da política uma profissão, estamos dando uma cara nova ao nosso município como também criando e dando a oportunidade de surgir novas lideranças, e isso com toda transparência, verdade e mais, realizando uma grande gestão voltada totalmente aos interesses do coletivo” disse.

Ao final agradece aos colaboradores citando várias comunidades rurais e a sede do município e convoca a todos para mais uma batalha no dia 26 de outubro. Agora é direto nós contra eles” conclui o prefeito.

O secretário Municipal de Educação, Deza Soares (Solidariedade), também comentou o resultado das urnas: “Parabéns a maioria do povo altaneirense, que mais uma vez demonstra sabedoria em escolher os seus legítimos representantes, ou seja, aqueles políticos que vem prestando serviços ao município de Altaneira e não os paraquedistas representados por lideranças derrotadas e ultrapassadas que nada fazem pelo povo a não ser pregarem muitas mentiras”.

Já o vereador Antonio Leite (Pros) disse que o domingo foi um dia muito especial para ele, pois, confirmou a confiança e a credibilidade política que o povo da Serra do Valério, Açudinho e Valério de Baixo tem pelo o seu trabalho. “Quero aqui agradecer de coração a todos vocês e que vamos continuar por muito tempo essa parceria de sucesso que fizemos”.

Antonio disse que em breve visitará casa por casa para agradecer a cada um dos eleitores e espera contar com o apoio todos no segundo turno.

Até o fechamento desta postagem nenhuma liderança da oposição havia se manifestado sobre o resultado do primeiro turno.


Vale ressaltar que não foram todos os candidatos do prefeito que venceram no primeiro turno em Altaneira, uma vez que o deputado Julio Cesar Filho, apoiado pelo grupo de oposição foi o mais votado em Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.